Organizar o guarda roupa e montar looks quando não se possui restrições não é uma tarefa fácil e se torna ainda mais complicado quando as restrições aparecem, hoje falaremos da moda mulheres evangélicas, não só as roupas seguem um critério de seleção rigorosa como também combinar suas preferências unidas as restrições.
moda para mulheres evangélicas - modelos
Ainda sim é possível criar looks cheios de estilo e a aposta esta nos maxi vestidos, maxi saias e comprimento midi para parte inferior e para a parte superior procure combinar blusas mais justas e saias com tecidos leves e soltos. Para fazer a união abuse dos cintos na cintura procurando marcar a silhueta e cortar parte superior e inferior, combinando todas estas dias criará um estilo discreto, elegante e feminino.

Ombros – bolerinhos e cardigãs

Moda para mulheres evangélicas - bolerinhos e cardigãs
A preocupação com ombros e decotes são grandes, então aposte nos bolerinhos e cardigãs, para climas mais frios cubra o colo com echarpes e lenços. Para os vestidos dê preferência a estampas florais buscando o tom pastel com isso irá criar um charme especial.

Dica para alongar a silhueta

Acabe com o sofrimento da silhueta de sino e para isso utilize sapatos com o peito do pé aberto, isso vai alongar a sua silhueta, um truque simples e fácil que causa uma grande mudança.

Se você deseja quebrar o ar sério que o look evangélico destaca, aposte em você mesma e procure não utilizar blusinhas de manga comprida, ou se utilizar, procure utilizar acessórios elegantes procurando sempre a leveza.

Calçado para moda evangélica

As sapatilhas nunca saem de moda, principalmente as sapatilhas com detalhes florais, mas se caso a ocasião for formal aposte nos clássicos peep toe e scarpins, pois nunca falham. Logo abaixo temos alguns modelos de peep toe e scarpins.
moda para mulheres evangélicas - peep toe e scarpins

Veja agora alguns exemplos de sapatilhas florais:

moda para mulheres evangélicas - sapatilhas florais